fevereiro 09, 2006

UM TRISTE NOVEMBRO

Terça-feira, 22 de novembro de 2005, 01:33 am.

Sonhei com você esta noite, com você e esse seu sorriso que sempre me cativou e sempre me fez feliz. Tudo que me lembro do sonho é a sensação de paz.

Eu acordei com essa sensação e tentei mantê-la viva o maior tempo possível, estou escrevendo para dizer que estou em busca dessa paz e para lhe dizer que lamento por muitas coisas.

Desculpe ficar tanto tempo sem falar com você, eu me sinto perdido, sem rumo, sem bússola. Fico batendo nas coisas, até parece loucura. É a primeira vez que eu me sinto perdido, você era meu verdadeiro norte.

Eu podia ir para casa só na esperança de ouvir sua voz ao telefone, desculpe por ficar tão nervoso quando falamos pela última vez, ainda acho que houve um engano e espero que se possa corrigir isso.

Desculpe por não tentar encontrar palavras para dizer o que eu sentia. Era orgulhoso demais. Desculpe por não elogiar mais você, pelas roupas que usava e por seu cabelo estar mais bonito, desculpe por não insistir em ficar ao seu lado, para que nada nem ninguém jamais a tirasse de mim.


Ass: Um triste novembro.


Este texto originalmente seria um e-mail que eu mandaria para a mulher em questão. Não mandei, ela não merecia que fizesse isso. Se me arrependo de não te-la conhecido? Não!
Me arrependo dela ter conhecido a mim. Por me fazer pensar , nem que por um segundo, que ela merecia essas as palavras acima. A vida, um tédio...a vida.
P.S. talvez ao ver estas duras palavras, ela me ache estúpido demais. E já não sou? Afinal escrevi esse e-mail melodramático.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem poderia merecer a quem, não é mesmo???
a gente passa a maoir parte da nossa vida correndo atrás de uma felicidade q nunca existirá, se apoiando em possíveis amores, sem saber que nenhum amor é possível...
que vida podre essa não???
verdade, vc me fez ver assim...
mas talvez sim, talvez eu merecesse ler aquele e-mail e acabar com as dúvidar em que vc me afogava...
Fui fraca, covarde e insegura... mas quem nunca s viu assim diante d um amor???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
acredite se quiser, vc foi o melhor dos meus erros...
fui!!!