fevereiro 04, 2006

TRISTEMENTE ERRADO

Você tem sido minha amizade mais preciosa.
Mas agora sem o seu sorriso, sem o seu abraço,
não posso ir a você para me consolar,
porque estamos passando dos limites durante toda essa mudança...

Este sofrimento me surpreende.
Ele queima no meu estômago,
e não consigo parar de dar de cara com certas coisas.

Eu pensei que seríamos simples juntos,
Eu pensei que seríamos felizes juntos,
Pensei que seríamos sem limites juntos,
Eu pensei que seríamos preciosos juntos,
Mas eu estava tristemente errado...

Você tem sido minha alma gêmea e algo mais.
Eu lembro do momento em que conheci você...
Com você eu soube que a face de Deus era bela,
Com você eu vi diversão e contentamento.

Essa perda está me adormecendo
Ela atravessa meu peito,
e eu não consigo parar de desistir de tudo...

Pensei que estaríamos explorando juntos,
Pensei que estaríamos nos inspirando juntos,
Eu pensei que estaríamos voando juntos,
Pensei que estaríamos com raiva juntos,
Mas eu estava tristemente errado...

Se eu tivesse uma conta para todas as filosofias que eu
compartilhei,
Se eu tivesse um centavo para todas as possibilidades que eu
concedi,
Se eu tivesse uma moeda para cada mão jogada para o alto,
Minha riqueza poderia inverter isso sem menor gravidade...

Eu pensei que seríamos talentosos juntos,
Eu pensei que estaríamos nos curando juntos,
Eu pensei que estaríamos crescendo juntos,
Pensei que seríamos aventureiros juntos,
Mas eu estava tristemente errado...

Eu pensei que seríamos atraentes juntos,
Pensei que estaríamos evoluindo juntos
Eu pensei que teríamos filhos juntos
Eu pensei que seríamos uma família juntos
Mas eu estava tristemente errado...


letra de música, traduzida e adaptada. título original: simple together.
http://www.letras.mus.br

Nenhum comentário: