fevereiro 16, 2006

QUEREM ROUBAR MINHA IDENTIDADE





Pois é, é isso mesmo querem roubar minha identidade, não tem um lugar que eu chegue que uma pessoa não comente para mim que eu pareço com alguém, seja anônimo ou nao!

Esses caras aí em cima são aguns exemplos, depois de um tempo passei a verificar e concluie que não tenho nada a ver com esses caras, não estou me queichando não, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não quero parecer com esse ou aquele, já é tão dificil se sobressair entre os demais, mas me transformar só em um rosto...É complicado!

O que de comum entre eu e esses caras? As únicas coisas seriam as sobrancelhas grossas, o cabelo liso e escuro e o maxilar delineado, angular, somente isso e mais nada(penso).

Não posso impedir que me comparem com esses ou outros caras, mas me sinto um pouco frustrado!

De cima para baixo: Elijah Wood - Ator, Colin Farrel - Ator, Goran Visnjic - Ator, Caio Blat - Ator, Johnny Depp - Ator e Kevin Richardson - Cantor.

Nenhum comentário: