fevereiro 09, 2006

AQUELE MOMENTO EM PARTICULAR

Minha base estava balançada. Minhas tentativas e meu jeito verdadeiro de me expor eram por vaidade.
Minhas andanças estavam envelhecendo e eu fiquei na sala balançando os meus sapatos.
Naquele tempo em particular, o amor tinha me desafiado a ficar.
Naquele momento em particular, eu sabia que não fugiria de novo.
Naquele mês em particular, eu estava pronto a me descobrir com você.
Aquele tempo em particular.

Nós achamos que um tempo poderia ser bom e por muito tempo sentamos e esperamos.
Nós achamos que um pequeno tempo separados poderia tirar as dúvidas que eram muitas.
Naquele tempo em particular, o amor me encorajou a ficar.
Naquele momento em particular, eu me ajudei a ser paciente.
Naquele mês em particular, nós precisamos de tempo para entender o que “nós” significávamos.
Aquele tempo em particular.

Eu sempre quis pra você o que você sempre queria pra si próprio.
E eu ainda quero salvar-nos das águas ou do inferno.
Eu continuei ignorando a inconstância que você sentia. E nesse meio tempo eu me perdi.
E nesse meio tempo eu me perdi.
Desculpe-me, eu me perdi.
Eu me perdi.

Você sabia que eu necessitava de mais tempo... De um tempo, perdido, sozinho, sem distrações.
Você sentia a necessidade de voar sozinha pra definir o que você queria.
Naquele tempo em particular, o amor me encorajou a deixá-la.
Naquele momento em particular, eu sabia que, ficando com você, estaria me estilhaçando.
Naquele mês em particular, foi duro pra que você acreditasse que eu ainda sinto aquele momento em particular.
letra de música, taduzida e adaptada. título original: "that particular time"

Nenhum comentário: