maio 02, 2011

EU ODEIO SEXO

Eu particularmente odeio sexo, não o ato em si, mas no que transformam o sexo. E não, eu não vivi nenhum trauma recente quanto a isso, são observações, algumas empíricas outras não.
Há milhões de anos os homens começaram a viver em bandos e eram rodeados por predadores, tão bichos, quando eles. Logo, precisaram se proteger andar em grupos e garantir a sobrevivência da espécie ¬¬.


O sexo era a forma de ter a certeza de que uma geração perpetuaria outra: O sexo era para a sobrevivência, assim como comer (sem trocadilhos), era para a manutênção do corpo. Passaram-se os anos e o sexo perdeu esse sentido, não precisamos mais copular para sobreviver, mas sim viver para copular(nem todos).


Lá pelo ano de 1817 Bram Stoker (se não sabe quem é vide, Google, se não sabe o que é vide, vide dicionário) escreveu o famoso romance "Drácula" e cogita-se que Bram tenha se inspirado numa Duquesa que viveu lá pelo século XVI e que maltratava as serviçais por puro prazer. Mordia-lhes o braço e arrancava-lhes pedaços de carne, pelo simples prazer de ver jorrar o sangue.


O ser humano é o único animal que mata por prazer e o único também que faz sexo por sexo. Ele é o único que paga por sexo, bate por sexo, apanha por sexo, se fantasia por sexo e que prefere "com quem fazer" ao " ser que faz" e quando está com o "ser que faz" e não tem mais sexo, procura "com quem fazer".


Eu odeio o sexo por que distiguem o sexo. Dizem: Há o sexo com amor e há o sexo por sexo. Sexo é sexo e ponto. A sensação que vc chama de amor e quando fala que "vai fazer amor" e não sexo, não passa de um hormônio: A SEROTONINA, enzima que quando liberada causa a sensação de prazer e alegria. É a mesma ao se fazer exercício, logo vc não precisa fazer sexo para se sentir prazeroso e alegre.


O corpo humano é uma máquina, não de fazer sexo, mas complexa, intrigante e acima de tudo racional. É o cérebro que comanda tudo. Vc nunca esteve apaixonado, vc teve a sensação de...mas só por que seu cérebro ordenou. Vc nunca sentiu ciúmes, o nome disso é posse, igual quando lutávamos por um pedaço de carne lá no idade da pedra lascada.


Na Grécia Antiga-Clássica, Sócrates disse: "Conhece-te a ti mesmo", e ele não estava fazendo nenhuma apologia ao sexo solitário em noite fria, no banheiro da sua casa. Ele estava falando de racionalismo. Se conhecer para conhecer os outros. Há muito tempo deixamos de ser bichos para tornamo-nos "seres que pensam", é claro, que nem todos se enquadram nesse quesito. Entendo que haverá discordâncias ao lerem o que falo, para esses eu sugiro o KAMA SUTRA então. E para os mais fervorosos eu sugiro o tempo, só esse vai explicar da melhor maneira, que é possível viver sem sexo (que me desmintam os monjes budistas). Só na velhice vc vai descobrir que não há mais hormônios, libido, nem sexo por sexo, nessa hora (por mais prazer sexual que vc tenha tido na sua vida) vai desejar não com quem fazer ou a pessoa que faz, vai desejar simplesmente ter feito mais sexo, evidenciando o que eu digo, ou se for inteligente, desejará não estar (sozinho), ao invés de querer fazer mais (sexo).



6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você disse. Tbm odeio sexo..

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você disse. Tbm odeio sexo..

Erica disse...

Eu também concordo com você. E no meu caso e ainda pior por ser mulher. E ter que abrir as pernas por obrigação.

WMarinho disse...

Olá Erika, nossa muito tempo q n volto aqui. Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Eu odeio esse sexo maldito. Não tenho nenhum problema. Sou casado. Tenho um filho adulto.Mas esse sexo maldito na minha vida não somou NADA.A primeira namorada pela qual fui apaixonado demorou 4 anos para transar comigo...foi um desastre não senti merda nenhuma. pouco tempo depois terminamos. Sempre fui deixado de lado pelas garotas que me aproximava ou que sentia vontade de namorar...A última mulher que senti tesão não queria sexo, queria casar virgem. mais dois anos de frescura e eu chutei ela...até que conheci minha esposa que está comigo a 24 anos, casamos temos um filho adulto, mas nunca houve essa MERDA dessa paixão entre nós. Somos felizes viajando, comendo pizza, vendo um filme, praticando tiro ao alvo de pistola, carabina, e com encontros familiares...

Anônimo disse...

Eu sou assexual! que tal agente fazer um grupo para ir contra este prazer mundano que causa descontrole. o sexo pode até continuar à existir mas nós temos de domina-lo; não ele tem de nos dominar