março 26, 2006

TUDO TORNOU-SE NEGRO

Vários quadros sem pintura,
peças intocadas de argila,
foram dispostas diante de mim,
como seu corpo um dia esteve.

Todos os cinco horizontes girando ao redor de sua alma.
como a terra ao redor do sol.
agora o ar que eu provei e respirei mudou de rumo

E tudo que eu te ensinei era tudo
eu sei q você me deu tudo o que pudia...
e agora minhas amargas maos
se arranham para alcançar as nuvens
o que era tudo?


As imagens foram banhadas em preto,
tatuando tudo...(marcando para sempre)
eu dou uma caminhada a fora
sou cercado por algumas crianças brincando,
eu posso sentir suas risadas,
então por que eu desanimo?


E os pensamentos confusos giram minha cabeça,
estou girando,
quão rápido o sol pode cair,
e agora minhas amargas maos,
seguram vidros quebrados.


O que era tudo?
todas as imagens se foram,
todas banhadas em preto,
marcando para sempre...

Todo o amor tornou-se mal,
tornou meu mundo negro,
marcando tudo que vejo,
tudo o que sou,
tudo o que sempre serei...


Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,
e eu sei que você será uma estrela,
no céu de outro alguém,
mas por que, por que...


...Por que, por que não pode ser no meu?


Letra traduzida da música "Black" do Pearl Jam.

Nenhum comentário: