junho 03, 2006

DEVO SER AGRESSIVO?

A vida é realmnte engraçada, sempre que penso ou me vejo lá no futuro, com meus cabelos brancos e possivelmente realizado profissionalmente, com certeza nao irei esquecer de algumas pessoas que pasaram por minha vida ao longo desse tempo.


Enquanto uns dizem para que você seja determinado, "agressivo", que você lute por seus objetivos, outros vêm e dizem que você tem que ser ético, viver a ética e tal.


É possivel que exista(ética) num país em que para tudo se dá um jeitinho?! Tenho professores psicologicamente afetados, socialmente nem se fala, será que eu posso dar um jetinho nisso tambem?! Acho que não.


Penso que até tô dando destaque demais a esses seres "competentemente capazes", a cada ano que passa eu fico imaginando como é que eu vou chegar lá, nao sei como, mas só sei que com professores bons ou não eu estarei lá e o que me reconforta é saber que eu lembrarei de tudo isso, para que eu não faça o mesmo.

Nenhum comentário: