maio 17, 2006

TODOS VIEMOS DA LAMA

Eu me lembro que quando eu era crianca algmas vezes perguntava a meu avö por que ele sempre guardava suas botas sujas de lama, a resposta nunca era outra
- E para sempre me lembrar de onde eu vim. Ele dizia.

Aconteceu que esta noite a capital deste Estado, dentre outras cidades, esteve sob forte chuva e como as botas de meu avö, esta mesma chuva sempre traz consigo uma lama, para nos lembrar de onde viemos.
Parece que tanto os alunos quanto os professores, pelo menos neste dia, vieram da mesma lama.
O departamento de comunicacao social amanheceu sob ela, a lama, e em consequencia disso devo culpa-la por nao ter mais um dia de aula.

Durante este ano haverao sempre uma boa leva de lama para que eu possa tambem culpa-las por nao ter eula. situas a seguir
- copa do mundo
- eleicoes
- feriados constantes e consecutivos

Nao que eu seja havido por aulas, mas tracei um objetivo e estes acontecimentos so irao retarda-los mais ainda.

Sempre que meu avö dava as costas eu ia la e limpava as botas, pelo menos o suficiente para que ele pudesse calca-las e o minimo para que ele nao esquecesse de onde veio.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc esqueceu de uma laminha a mais que faz com que não tenhamos aula:

- o professor não tá a fim .. =p

caraaca adoreii seu blog...vou passar, ler e comentar mais por aqui sem dúvidas!!
=) bjs

Anônimo disse...

hahahaha... mt bom o texto!

mas a copa nem vai mudar tanto, jogo só a tarde mesmo! ;P

abraço!

ttttttttttt disse...

pois é.
esse é o lance.
o chla não tem lama, mas teve um dia que ficou tudo inundado.


gostei de como tu escreveu hj.
olhe mas não dependa de aulas pra alcançar objetivos não. na moral.