junho 12, 2006

A MINHA NATUREZA

houve uma epoca em que acreditava que coisa alguma , nem ninguem poderia me impedir de ser feliz.
Claro, nesta época eu era criança e eu me lembro de como era facil a minha vida, de como era facil a vida de qualquer pessoa. ir no sitio da vovó, comer fruta do pé, correr atrás das galinhas e dos perus, enfim, era uma epoca que eu nao me dava conta de como eu era feliz e nao sabia.


as crianças têm em seu favor toda a sua ingenuidade e alegria de esquecer rapido tudo de ruim que lhes sao causados. mesmo na situaçoes ruins uma criança sabe lidar com outra, mesmo as mais quietas, as mais "fracas".

mas hoje, eu nao consigo lidar com as coisas ruins que me acontecem, eu nao consigo lidar com as pessoas ruins que me aborrecem. chegará o dia em que eu nao vou mais sair de casa, do refugio da minha casa, por que lá é onde eu me sinto protegido.

eu sonho com o dia em que eu terei o minimo contato com qualquer pessoa. as pessoas(nao todas) têm o incrivel dom de fazer a vida dos outros muito mais infeliz do que se é, sao pessoas que muitas vezes nao notam o que fazem, nao notam suas ofensas. nao estou dizendo que sao pessoas ruins, pois o conceito de bom está além dos que se consideram bons. como dizia niezche o homem nao pode se disvencilhar de sua natureza, no caso, de sua natureza má.



eu quero poder um dia nunca crescer, mas se for preciso que eu faça protegido dos outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que texto em...
poxa to cheio de amigos assim tambem!!!
Que cuidao mais da minha vida doque eu mesmo, e logo tambem nem poderei sair de casa, que ja vao começar a falar de min, como issu é orrivel no mundo em que vivemos, quero lhe dar os parabens por mais um texto excelente, adoro ler seus textos postados aqui, sou seu fã velho...
Fk com Deus e sucesso em...

Anônimo disse...

Don’t hate the people just the ‘tudes
the attitudes
So lose the attitude, and I wont be fuckin’ mad at you