maio 17, 2006

QUERO SER GRANDE...


Copa do mundo tá aí, vai começar aquele papo de futebol daqui e futebol dalí. Uma verdadeira bobajada sem tamanho.
Aqui no Brasil se se pergunta o que que um menino quer ser quando crescer, ele dirá logo:
- Jogador de futebol. Até eu fico pensando nessa hipótese(se soubesse jogar), já que não se precisa batalhar como em um vestibular, por exemplo.
Nos Estados Unidos quando se pergunta o que um menino quer ser quando crescer, quando ele não disser: advogado, médico, músico ele certamente falará : - Quero ser presidente deste país.
A cada dia que passa tenho a certeza de que vou ralar pra caramba pra me tornar o grande profissional que vou ser, enquanto Ronaldinho Gaúcho mal sabe escrever o proprio nome e ganha milhoes por hora, assim como nosso presidente.

4 comentários:

Marcio Oliveira disse...

Sai dai, anão...
Ker ser grande...
Mas menino, rsrsrs
Brincadeiras a parte... (quando me deparo com as reais situações sócio-polito-economicas, tenho toda certeza: keria voltar a ser um espermatozóide.)

Anônimo disse...

eu não queria ser jogador qndo criançam não! hahaha... pq não sabia jogar msm rs... queria ser piloto de avião, ai dps quis ser arquiteto, engenheiro, e ficava montando altoas predios com lego... ou então um empresario de alguma coisa! =)

Isabella Brito disse...

Recolha-se a sua insignificancia viu! rs
Brincadeiras a parte, acho que cada um faz o que pode e gosta, então a busca tem que ser incessante afim de obter sucesso!

Anônimo disse...

A FELICIDADE...
O futebol me deixa feliz sabe, vê milhões de pessoas vidrados, c um sentimento q talvez nem por um ano inteiro se consiga sentir, uma fuga.. Fugindo do caos q nos rodeia, q nos invade!!
"A cada dia que passa tenho a certeza de que vou ralar pra caramba pra me tornar o grande profissional que vou ser, enquanto Ronaldinho Gaúcho mal sabe escrever o proprio nome e ganha milhoes por hora, assim como nosso presidente."
Será, q os jogadores de futebol não ralaram? será q eles não passaram por um vestibular mais injusto do q o q vc enfrentou? E q enfrentam todos os dias! Não são profissonais? Como assim??? Não acho q a vida seja fácil pra ninguém como vc fala! Será q vc não se sente assim por saber q você vai enfrentar tão ou mais dificuldades pra alcançar o sucesso na sua profissão? e q esses q você cita independente de terem demorado ou não, parecem ter alcançado?!
Não admiro as crianças (EUA) quererem ser o q elas n amam fazer.
Ou vc acha q uma criança ama a advocacia??? Você acha isso legal ou uma burrice?
A felicidade está em amar o q se faz.. PASSARIA HORAS DIGITANDO MINHAS IDÉIAS, mas é melhor q vc possa pensar!

Espero de todo o coração q você possa ser grande, e nem precisa ser c a dimensão mundial q o Ronaldinho tem, q você seja grande no seu universo e seja realizado e feliz, independente do dinheiro q ganhe, como tenho certeza q o Ronaldinho é! Q você consiga através do q você sabe fazer, seja brincar c uma bola ou escrever uma matéria, invadir o universo do outro pois sozinho e sem amor eu nada seria.. NEM VC!!