maio 07, 2006

QUANTO VALE PARA SE ESTAR NA GLOBO?



Quanto vale pra se estar na Globo? É uma pergunta bem viável para futuros profissionais, principalmente os da comunicação.


A ex-vj da MTV, Sarah oliveira é um exemplo, para ela quanto valeu abandonar suas opiniões, muito bem fundadas por sinal. A Sarah que eu via no antigo programa da Music Televion brasileira: VJ´s em ação era totalmente fora de qualquer perfil de um quadro do tipo espelho mágico, exibido no vídeo show, na rede globo.


A única saída para um profissional se dar bem profissionalmente será almejar um posto qualquer na programação global? Que outras opções teriam esses profissionais? Apresentar o programa ídolos quem sabe, ou então prever o tempo lá no sítio do pica–pau amarelo.


Bom, se a proposta que a globo fez a Sarah foi irresistível eu não sei, o que eu sei é que se não pensarmos bem acabaremos num desses reality shows brasileiro, já tenho até um palpite para o título: GLOBO FREAK SHOW.

4 comentários:

Anônimo disse...

uahauhauahau... ela deve ter ido almejando alcançar um publico maior, e um dia apresentar um fantastico qm sabe, neh? rs tipo o zeca camargo! :P

ééééé... tava na hora de mudarmos os nossos ideais, pq na globo não há espaço pra todo mundo! ;P

Anônimo disse...

Bom, eu como estudante de COS espero ñ chegar a esse ponto...
ñ dessa forma.
Puta q paril, a Sara era uma das melhores Vjs da MTV, e se prestar a esse papel.
Eh o mundo capitalista falando mais alto...


Olha quem vai querer ser trocada, olha quem vai querer ser comprada, olha ai, pagamos 50% a mais...

Xeruu ;)
=D*

Isabella Brito disse...

Lelo sabes que estou sempre por aqui vendo teus postes ne? To comentando agora uhauhahauhauahhau!
Achei legal essa postagem, mesmo, muita gente precisa abrir os olhos!
Bjim

Anônimo disse...

acho que nã ovale a pena não.
depende.
depende de quao além você pensa.
dia desses vi a povre coitada (?) será? da sabrina numa propaganda de um programa idiota dela no sabdo na band.
será que ela ta feliz naquela merda ali?
talvez é mais estavel.
é se sentir mais seguro pra viver bem um contrato assim desses?

fico pensando futuramente que cada um tem que se virar, e fazer as merdas-meios, pros fins ridiculos...
bah =]