maio 06, 2006

AMORES POSSÍVEIS



“Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim...”.
É assim o ambiente que circunda o filme Amores Possíveis com direção de Sandra Werneck e música de Chico Buarque, entre outros grandes profissionais.

No filme Carolina Ferraz (Júlia) e Murilo Benício (Carlos), interpretam situações de um casal que se transforma em vários outros casais. O filme contagia o espectador e o faz especular sobre as surpresas e duvidas da vida amorosa e tudo isso em torno de uma simples conjunção, o “SE”. Quem alguma vez nunca pensou: “se eu tivesse dito...” ou então:“ se eu tivesse feito...”.

Além de induzir - quem assiste - a pensar, o filme mostra através de Murilo e Carolina e uma chuva ocasional muito bem colocada, que se tem várias escolhas para diversas situações, mas para as amorosas as coisas podem ser bem mais complicadas do que se imagina.
Então, ao invés de dizer: “se eu tivesse visto...”, corra lá na locadora e faça a escolha certa, afinal, todos os amores são possíveis.
Recebeu 3 indicações ao Grande Prêmio BR de Cinema, nas categorias de Melhor Ator (Murilo Benício), Melhor Atriz Coadjuvante (Irene Ravache) e Melhor Som.

Nenhum comentário: