outubro 09, 2010

PALAVRAS QUE GOSTARIA DE TER ESCREITO E FI-LO PQ QUI-LO

SINTO FALTA...

sinto falta de pessoas inteligentes p conversar,

de horas sérias p falar...da cumplicidade de ouvir.

Sinto falta de argumentações sobre a vida,

...de viver para argumentar de vez em qndo,

Sinto falta da filosofia no outro...e de outras filosofias.

sinto falta de tempos em q era muito bom pensar,

de pensar em outros tempos...tempo q não tenho mais...sinto falta".

AH, SE EU FOSSE MARINHEIRO...

...correria daqui e me satisfaria um toque no mar.

flutuaria daqui e me contentaria um toque no ar...ah, se eu fosse marinheiro...

pensaria em ir mais fundo, onde ninguém pudesse me achar...

cortaria sem medo os nós das lembranças q n quero encontrar...

ah, se eu fosse marinheiro, seria mais coraj...oso e viveria ao invés de falar.

Nenhum comentário: