outubro 10, 2010

O MEU HERÓI INTERIOR

Ontem eu li uma história sobre reis e rainhas, sobre encontrar seu herói interior e sobre como a honra e empatia, quando estão juntas, fazem de nós pessoas muito melhores e confiantes.
Quando eu era criança não prestava muita atenção nas histórias contadas pelos meus avós, talvez por que eu já estivesse vivendo às avessas: fui uma criança adulta e hoje sou um adulto procurando ser uma criança, para, talvez, não perder a esperança de um dia encontrar o meu herói.
Todos nós tivemos e teremos sempre grandes lições, seja por experiências próprias ou pelas experiências dos outros. O que devemos fazer é tirar o bom proveito dessas situações para não repeti-las, se foram maus exemplos, ou faze-las melhor, se foram bons exemplos.
A história que li sobre o herói interior nada mais foi do que uma grande lição. Serei eu um herói algum dia? Não como o Batman ou Superman, heróis para mim choram e demonstram sentimentos, amam e se magoam também.
Se um dia eu vou encontrar meu herói interior eu não sei...eu só não quero me tornar uma pessoas como essas daqui, as quais encontro todos os dias, que perderam seus heróis, perderam a hombridade do altruísmo e acima de tudo se tornaram tão sínicos quanto seus falos heróis .



Nenhum comentário: