outubro 10, 2010

EU QUERO IR À ÍNDIA...

Eu quero um dia ir à Índia...quero agradecê-la,
Quero andar nu pelas ruas, despido de vergonhas e pudores,
Quero sair andando sem ter medo de perder minha hipocrisia.
Eu quero ir à Índia para descobrir que sou um nada diante de tantas coisas maiores, mas também que sou um pouco que faz parte de um todo.
Eu quero ir à Índia para encontrar os indianos, os gurus e meus ancestrais bugineses.
Eu quero ir à Índia para encontrar um elefante azul, Sidartha magro e uma flor de Lótus e então organizar meus pensamentos.
Eu quero ir à Índia como os Beatles e Alanis fizeram e cantar Thank you India e me iluminar de aprendizado.
Eu quero ser visto como eu sou de verdade, eu quero confrontar meu mal necessário, eu quero me agradecer, me perdoar e acabar com todas as mágoas.
Eu quero ir à Índia para ter vergonha das coisas que tive e que tenho e não agradeci ou agradeço. Eu quero ir a índia para me encontrar, me perder...mas acima de tudo eu quero ir a Índia para saber que não precisava estar lá para encontrar tudo isso.
Eu quero ir à Índia, para encontrar a Índia, e saber que ela estava o tempo todo comigo e eu não sabia, assim como todas as respostas. Mas se quero encontrar alguma coisa é por que a perdi e como se perde algo que nunca se teve?

Nenhum comentário: