dezembro 23, 2005

SE ELA DEIXASSE, EU A TERIA DADO UM AMOR DESSES DE CINEMA

Ao que tudo indica realmente todos os finais de ano para mim é sempre a mesma coisa. Quando conheço uma mulher interessante e dura algum tempo, eu logo penso: dessa vez não passarei o fim de ano sozinho. Mas, essa regra continua a mesma e em 2005 nao será diferente. Penso que para mim as coisas não funcionam, há uma espécie de coisa que elas vêem em mim que as fazem nao confiar ou, eu sou minha própria anátema, coisa que eu não aconselho muito. Tudo que eu queria era ser feliz ao lado de uma mulher que valece a pena e não estar com qualquer uma a qual faz de tudo para se dar bem.
Neste mês de dezembro, especificamente hoje, acabei com um relacionamente que pensei ter sido o melhor que já havia acontecido comigo, mas como sempre me enganei. Esta mulher, bem mais nova que eu, uma garota para ser sincero, era tudo que eu esperava neste fim de ano, contentamento, sinceriade, paixão. Nada disso estava acontecendo, fui enganado por ela assim como muitas fazem e fizeram comigo. Querer estar presente e dividir uma vida ao que tudo indica:" nao me pertence mais".
Será possível encontrar uma mulher sincera, segura e fiel hoje em dia?!Penso que nao!
Talvez aquele ditado valha para mim, mais do que nunca: Antes só do que mal acompanhado.
Tenho certeza que para ela não fez a menor diferença, mas para mim sim. Até demais.


Se algumas vidas formam um círculo perfeito, outars tomam formas que não podemos prever, nem sequer entender. A perda tem estado presente em minha jornada, mas também me mostrou o que é precioso, assim como o amor pelo qual eu só posso agradecer. Que um dia assim aconteça.

Nenhum comentário: