maio 09, 2011

NUNCA SE ENVOLVA COM ALGUÉM COM MAIS DE 40

Se eu pudesse te dar um conselho, seria o seguinte: Nunca se envolva com alguém com mais de 40.

São pessoas irreais, vinda de uma visão de mundo irreal, aquela que não mais existe ou se modificou e essas 4 décadas por si só é um impedimento para que não aja qualquer tipo de mudança.

Se eu pudesse te dizer alguma coisa, eu diria: FUJA!
Seus vinte e poucos ou trinta e poucos, são preciosos demais para perder tempo com quem não tem mais tempo. Tempo para dividr, compartilhar ou tempo para ter paciência.

LEIA! Leia muito, não livros de auto-ajuda, pois, como o prórprio nome sugere, só vc pode se ajudar. Leia, sobre a vida, o outro e sobre como entender o outro.

Se eu pudesse de te dizer alguma coisa, eu diria:PENSE!

Aquilo que vc chama de conforto e segurança está disfarçado em ironia e sarcasmo. Ironizando o quê? A vida, vos digo.

Pessoas com mais de 40 são seres que desacreditam, neles próprios, numa mudança esperençosa do outro e no aprendizado do novo.

Se eu pudesse te dizer alguma coisa, eu diria: ATUE!

Pessoas com mais de 40, já deixaram de ser elas mesmas há muito tempo. Se perderam em jogos e trapaças, num labirinto vazio de sentimentos e caráter.

Se eu pudesse te dizer alguma coisa, eu diria: VIVA!

Viva...no presente, as alegrias correntes e não deseje menos do que vc merece. Pessoas com mais de 40, não pode oferecer-lhe futuro, nem presente, pois, somente vive do passado e o passado para vc deve ser resto e vc hoje é "o tudo!".



Nenhum comentário: