dezembro 22, 2006

"MACHUQUEI A MIM MESMO HOJE"

Machuquei a mim mesmo hoje
Pra ver se eu ainda sinto
Eu focalizo a dor
É a unica coisa real
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo



O que eu me tornei?
Meu doce amigo
Todos que eu conheço vão emboraNo final
E vc poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar vc pra baixo
Eu vou fazer vc sofrer
Eu uso essa coroa de espinhos
Sentado no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar
Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Voce é outro alguém
Eu ainda estou certo disso



Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu poderia me encontrar
Eu poderia achar um caminho



Johnny Cash - Hurt (tradução)

4 comentários:

homero baco disse...

Rock and Rool dos anos 50! Finalmente resolveu ouvir algo que preste, ao invés daquele putz!putz!

Anônimo disse...

fgsdgsg

Anônimo disse...

Well, você foi ajudado na substation por uma amiga minha huhuhuhuse lembra da venezuelana? ela depois me mostrou as fotografias, e vc estava lá hahah ela me contou as resenhas.

aqui é o allan, da ufal, sem blog no momento. falow!

Anônimo disse...

oiii
o que vou comentar n tem nd a ver com seu post :p

só quero dizer que achei massa o comentário que tu escreveu no meu blog. E vc tem razão! Apoio Totamente!

"MAS PRA ISSO NAO PROCURO ME ESCONDER DIANTE DE ALGO Q DEVE SER "SUPERIOR " A MIM"

Vc acha que o deus que toodo mundo vê é aquele velhinho de barba branca que olha pra todos láa de cima?? não po...Realmente há religiões que dizem isso pra que o povo fique conformado com a droga que eles mesmos se tornaram... pra que o castigo venham de outros ( e eles sintam-se vítimas) e nao da propria consciencia, pra que as coisas boas venham também lá de cima, e não de seus esforços e das circunstâncias...o cristianismo principalmente e religiões parentes são assim.

vc não precisa se adequar a cultura/religião nenhuma pra crer no SEU Deus... acho justamente o contário, religião (q significa religação com algo supremo) é uma coisa extremamente individual e o coletivismo dela é que a torna uma "criação de ovelhinhas" (como diz Nietzche)... Existem pessoas tolas que personificam um deus que mistura política com mitologia com um arrastão de abobrinhas a mais.

"POR Q NAO POSSO SER EU MESMO MEU SUPERIOR?"

Bem, olha aí o seu deus.

Esse é o meu deus tbm, sabe? Um deus que é tão e somente Algo superior dentro de mim, superior aos meus erros, acertos e ao meu orgulho..superior até a minha avidez
por 'saber de tudo'...
E essa é minha religião: buiscar em mim mesma, as repostas..

Vou ficando por aqui se não vai ficar igual ao comentário passadoo.. afff :p Mas acho que deixei mais ou menos claro oq queria passar..

ps. gosto de discussões assim tbm =)
e vou pegar no pé do seu blog!! hauhua