dezembro 08, 2010

EU ELEGI MINHA PALAVRA

Fim de ano é tempo de se pensar, refletir e quem sabe no próximo ano conquistar... quem sabe. Mas este ano eu resolvi agir diferente. Este ano é tempo de querer e como uma derivativa desta, eu elejo uma palavra: DESEJAR. Esta é a minha palavra para este fim de ano.
As palavras tem grande poder e assim como o vento elas podem chegar a muitos lugares neste mundo. As palavras que saem da sua boca podem ou não te trazer bons ventos e assim como estes, podem ou não te levar (que bons ventos te levem). Portanto, sussurre, fale, grite: EU DESEJO. Desejar é algo contemplativo, emotivo e surpreendentemente bom, quando se deseja de coração.
Eu nunca fui do tipo que deseja um mar de riquezas ou um céu de beleza e juventude e eu desejo tão pouco. Se é certo que o que se deseja para os outros volta para nós mesmos, como um vento que sopra na direção oposta, então neste fim de ano vamos desejar e fazer disto nosso grande exercício altruísta. Eu começo...eu desejo...eu desejo...desejo que vc tenha segurança, conforto, paz de espírito e a quem amar. Uma segurança em todos os aspectos, que te deixe feliz, pra cima e confiante, sem perder a singeleza de saber que é um ser humano, como qualquer outro. Te desejo um conforto muito além do que as coisas materiais ensinam, não estou falando para negá-las, estou dizendo para coloca-las em seu devido lugar, como aquelas contas de todos os fins de meses e por último, te desejo muita paz de espírito, uma paz tão grande e “contentadora” que nem os mais infortúnios dos problemas possam tira-la de vc. E que vc tenha a quem amar...bem...isso já diz tudo e só para completar: que esse “quem” tb te ame.
Sabe aquilo sobre ventos que te falei antes? Então...mentalize suas palavras chegando onde vc deseja, mentalize-se realizado(a), veja-se bem disposto, queira ser ainda mais feliz que ontem e muito mais que amanhã. Eleja a sua palavra para este fim de ano, a minha eu já disse e eu quero poder desejar sempre e desejo isso para você também, mas e vc? O que deseja? Qual é sua palavra?

Nenhum comentário: