abril 04, 2007

"ME DIGA QUE VOCÊ ABRIRÁ SEUS OLHOS"

Tudo isto parece estranho e irreal
E eu não quero perder um só momento sem você

Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho
A raiva me corrói por dentro
E eu não vou sentir os pedaços e os cortes


Eu quero tanto abrir seus olhos
Por que eu preciso que você olhe nos meus
Me diga que você abrirá seus olhos [x4]


levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo
Pegue minha mão, entrelaçe seus dedos entre os meus
E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez



Cada minuto a partir deste agora
Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus
Me diga que você abrirá seus olhos [x8]



Tudo isto parece estranho e irreal
E eu não vou perder um só momento sem você.





Snow Patrol - Open your eyes (tradução)

3 comentários:

Marcio Oliveira disse...

Meu lindo...

sumido em seus post?

8)

Bjs

Olenka disse...

Essa música não é do Tiago Iorc?

WMarinho disse...

pois eh, nunca mais escrevi mesmo, toh ateh sentindo falta, oq será...